Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é detido após incendiar casa na tentativa de matar uma mulher em Pesqueira, PE

Na noite do último sábado (22), por volta das 20:00 a equipe de GT da cidade de Pesqueira foi acionada pela vítima que informou que acabara de ser espancada por um homem que, após um longo período de agressões, o mesmo a ameaçou de incendiar a casa com ambos em seu interior. 

Momento em que ele tentava atear fogo nos objetos, ela conseguiu fugir juntamente com sua sobrinha e nesse momento conseguiu solicitar o apoio policial que seguiu de imediato encontrando a sua casa, já tomada pelas chamas, momento em que o efetivo adentrou no imóvel para resgatar o imputado supracitado que se recusou a sair, sendo empregada o uso da força necessária para que a vida do mesmo fosse preservada. 

Em todo momento o imputado se manteve agressivo, desobedecendo as ordens do efetivo policial, sendo necessário o uso das algemas. Durante o percurso da residência até a viatura, populares tentaram agredir o imputado. Foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros através da central de operações que chegou com brevidade e controlou o incêndio. 

Logo após, o efetivo seguiu para a Delegacia de plantão juntamente com os envolvidos para a adoção das medidas cabíveis, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

TC QOPM - MARCELO

Comandante da 8ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários