ÚLTIMAS NOTÍCIAS

GATI prende traficantes e apreende quase dois quilos de cocaína em Pesqueira, PE



Três homens foram presos pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (31/07), no município de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.

O efetivo do GATI da 8ª CIPM, recebeu uma denúncia que Rielson de Oliveira Alves, traficava drogas no residencial Baixa Grande, quando os militares chegaram no residencial localizaram que estavam junto com dois elementos em uma casa, Rielson ao perceber a chegada dos militares deixou a residência em um Fiat Uno Branco junto com o elemento Walter Ylan Gomes Cordeiro Dias.

Rielson, estava no banco do carona e tentou fugir, ele portava um revólver e jogou a arma no quintal de uma casa, os policiais seguiram para casa onde eles estavam e lá encontraram José Givaldo Bezerra da Silva, na residência foi encontrada uma espingarda calibre 12, munições do mesmo calibre.


Já na casa de Rielson, após buscas foram encontrados quase dois quilos de cocaína, munições de espingarda calibre 12, pinos vazios para cocaína, correntes de prata, uma touca ninja, uma touca ninja e uma quantia em dinheiro. Todos receberam voz de prisão, foram levados para delegacia e autuados em flagrante
Agreste Violento

Nenhum comentário