Notícias

6/recent/ticker-posts

Elementos são detidos por tentativa de latrocínio em Pesqueira, PE

Na noite da último domingo (30), durante Operação Impacto Integrado, por volta das 23:30, quando a GT da 8CIPM fazia deslocamento da cidade de Garanhuns à Pesqueira, próximo ao trevo da BR 232 que dá acesso a cidade de Alagoinha, dois elementos armados entraram na frente da viatura apontando uma arma e fazendo sinal de parada, o efetivo ao perceber que se tratava de uma emboscada, proporcionou a devida resposta realizando alguns disparos em direção aos dois elementos, que fugiram em desabalada carreira mato a dentro. 

Foi solicitado apoio do efetivo da 8ª CIPM para busca dos elementos fugados,  não logrando êxito de início, porém, foi encontrado no local onde eles estavam uma pistola artesanal tipo garruncha.

Momentos depois, os militares foram informados que dois elementos atingidos por arma de fogo haviam dado entrada no Hospital Lídio Paraíba em Pesqueira.

O efetivo policial seguiu até o hospital onde reconheceu e identificou os elementos.

Bom ressaltar que a arma estava sendo portada pelo maior de idade, que na ocasião, recebeu um ferimento de arma de fogo no pescoço e o menor um ferimento na mão esquerda.

Após primeira avaliação, foram encaminhados ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde se encontram custodiados.

A arma apreendida foi apresentada na Delegacia de plantão e os imputados foram autuados em Flagrante Delito por Tentativa de Latrocínio.

TC QOPM- MARCELO

Comandante da 8ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários