Notícias

6/recent/ticker-posts

Elementos são detidos por porte ilegal de entorpecente em Pesqueira, PE

Na madrugada desta sexta-feira (28), por volta das 01:40 horas, as equipes Grad. de Operações, ROCAM e GT da cidade de Alagoinha, durante a realização da Operação Madrugada Segura, nas imediações da rua Itaipu, Bairro Vila Anápolis, Pesqueira-PE, visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda Pop cor preta em atitudes suspeitas. Ao avistar o policiamento, aceleraram tentando empreender fuga.

De imediato os policiais militares realizaram acompanhamento, dividindo o efetivo policial de modo que os meliantes foram encurralados, sendo realizada a competente abordagem pessoal. Com o condutor da motocicleta, foram encontrados 02 papelotes plásticos contendo uma substância entorpecente branca, similar a cocaína, e a quantia de R$ 778,10. 

Ainda durante a abordagem, foram localizados mais 05 papelotes da mesma substância no chão, próximo aos envolvidos, totalizando 07 papelotes. A referida motocicleta foi apreendida administrativamente, pois condutor não portava documentos de porte obrigatório, bem como a mesma encontra-se com licenciamento em atraso.

Diante da situação, os envolvidos e o material apreendido foram apresentados à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis, onde foi lavrado TCO para cada um dos envolvidos.

TC QOPM - MARCELO

Comandante da 8ª CIPM

"Polícia Militar de Pernambuco, Nossa Presença Sua Segurança"

Postar um comentário

0 Comentários