Notícias

6/recent/ticker-posts

Elemento é detido por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente em Pesqueira, PE

Na noite da última terça-feira (18/08),  por volta das 23h20, durante a realização da Operação Kairós, foi procedida operação conjunta envolvendo a Polícia Militar e a Polícia Civil do município de Poção.

Informações colhidas davam conta de que um homem teria em seu poder uma arma de fogo e que possivelmente estaria também praticando o crime de tráfico de entorpecente.

Deslocamento foi realizado até a residência do mesmo para averiguação de um possível flagrante, momento em que o mesmo, ao avistar o policiamento, tentou se evadir pulando o muro da casa, no entanto, foi interceptado pelo efetivo policial.

Na busca pessoal, foi encontrado em seu poder uma arma de fogo tipo Pistola calibre 9mm, modelo 915, de numeração JUS94645 com um carregador e 11 munições do mesmo calibre, além de um big- big do entorpecente conhecido popularmente como maconha, pesando aproximadamente 3 gramas.

O imputado confessou aos policiais que dentro da residência teria mais entorpecente, onde, após busca minuciosa, *foi encontrado mais 50 bigs de maconha, 04 trouxas de maconha e 01 cocaina pedrada.

No total foram aproximadamente apreendidos 84 gramas da maconha, e aproximadamente 3 gramas de cocaína.

Diante da situação o efetivo conduziu o imputado, juntamente com o material ilícito até à DP Plantão para adoção das medidas cabíveis, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

TC QOPM - MARCELO

Comandante da 8ª CIPM

Polícia Militar de Pernambuco, Nossa Presença Sua Segurança

Postar um comentário

0 Comentários