Notícias

6/recent/ticker-posts

Conheça um pouco do pré-candidato a vereador Cristiano Cabeludo

 

Cristiano Araújo de Carvalho

 (Cristiano Cabeludo) filho de Sebastião de Juvita e Marluce nasceu e morou até seus 12 anos no  Sítio passagem, localizado na zona rural de Belo Jardim divisa com São Bento do Una, começou a trabalhar  como agricultor ainda cedo,  estudou seus primeiros anos na ex escola padre  Cícero (Sítio barauna quebrada do município vizinho).

Saindo da zona rural e indo estudar na zona urbana de Belo Jardim, concluiu o ensino médio na Escola João Monteiro de Melo e logo depois formou-se professor de matemática pela Fabeja, fazendo a pós graduação em gestão pública e controladoria pela Fafica. Trabalhou ainda como menor aprendiz na belasa onde exerceu algumas  funções e há mais de 20 anos vem trabalhando no ramo de distribuição de cosméticos gerando emprego e renda para nosso município, se tornando um empresário e comerciante conhecido na região. Casado e pai de 5 filhos sempre valorizou a família é  um homem de muita fé.

Cristiano cabeludo  foi eleito vereador em 2008 para assumir  (2009 a 2012) onde exerceu seu papel de cobrar e fiscalizar o executivo o levando ao reconhecimento da população se tornando um dos melhores vereadores da época.  Em 2012 foi eleito vice prefeito da cidade deixando a prefeitura por não concordar com o jeito errado de administrar, em 2019 foi convidado para ser secretário de Cultura onde valorizou e sempre atendeu os músicos de Belo Jardim, mantendo a tradição do Baile municipal e a redenção.

Cristiano cabeludo é homem de coragem e palavra cumpridor de seus compromissos.

Hoje faz parte do grupo liderado pelo ex ministro da educação Mendonça Filho e é pré candidato a vereador ao lado do pré candidato a prefeito Gilvandro Estrela.

Postar um comentário

0 Comentários