ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cinco veículos foram roubados em um único dia em Lajedo, PE

Na rua Duque de Caxias, área central da cidade de Lajedo foi furtada uma motocicleta que estava estacionada em via pública. O proprietário da moto Biz, vermelha, de placa PEI 4652 disse ter estacionado ela na rua pela manhã de segunda-feira (4), porém ao retornar não a encontrou no local deixado.

Ainda no centro da cidade, rua Das Caixas, foi roubada uma motocicleta CG 160 Titan de cor branca com placa PDT 2476. O roubo também ocorreu no período da manhã. Segundo a vítima, dois elementos em outra moto se aproximaram, estando o passageiro armado com um revólver anunciou o assalto. De posse da moto, empreenderam fuga e desapareceram.

O terceiro roubo ocorreu no Loteamento Vilela, na rua Maria Luiza Vilela, este já à noite. Na ocasião foi roubada uma caminhonete Saveiro de placa OYY 9521 e cor vermelha que estava sendo conduzida por uma mulher. A vítima informou à polícia que manobrava o veículo para colocá-lo na garagem, quando surgiram dois elementos com armas em punho anunciando o assalto.

Ainda no período da noite, agora na PE 158, foi roubada uma motocicleta modelo Bros de placa PDA 5847 na cor preta. O motoqueiro informou que trafegava pela via junto com um colega, quando ambos foram surpreendidos por dois meliantes também numa moto. O passageiro portava uma arma de fogo e anunciou o assalto. Ao se apossarem da moto empreenderam fuga com destino ao município de Jurema/PE.

Também pela manhã foi registrado o quinto roubo do dia, uma motocicleta Biz foi tomada de assalto no centro da cidade quando era conduzida por uma mulher. A moto de placa PEE 3580 continua desaparecida.

Agreste Violento

Nenhum comentário