Notícias

6/recent/ticker-posts

Celpe corta energia por falta de pagamento e moradores reclamam de escuridão em Belo Jardim, PE

Entrada de acesso a Cohab I.

“Vergonha para Belo Jardim”. “Cidade às escuras”. Essas foram as principais reclamações dos moradores nesta terça-feira (04/08). Vídeos e fotos que circularam nas redes sociais mostram importantes ruas do município e praças completamente às escuras.

No Facebook, o pré-candidato Anderson Felipe divulgou um vídeo mostrando a escuridão na Avenida Sebastião Rodrigues da Costa, no São Pedro. “Olha o respeito dessa gestão com a população”, escreveu.

A entrada de acesso a Cohab I também teve a energia cortada e ficou às escuras. Fotos e vídeos circularam em grupos de WhatsApp. Em uma publicação, um internauta faz menção à matéria que expôs a dívida da Prefeitura de Belo Jardim com a Celpe. “Prefeitura de Belo Jardim deve mais 2 milhões e Celpe corta energia iluminação pública”, disse.

As praças dos Eucaliptos e do Cassiano também estão às escuras devido a  falta de pagamento da prefeitura. “Que vergonha para nossa cidade. Enquanto Garanhuns é a cidade luz a nossa Belo Jardim vive um apagão. O poder público tem que tomar alguma providência, não dá

Bj1

Postar um comentário

0 Comentários