Notícias

6/recent/ticker-posts

Carlos da Farmácia deixa UTI após 18 dias internado vítima da Covid-19

O farmacêutico Carlos Alberto (foto), mais conhecido em Belo Jardim como Carlos da Farmácia, deixou hoje (04/08) a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Unimed, em Caruaru, onde ficou internado por 18 dias vítima do novo coronavírus (Covid-19). Carlos está bem e em franca recuperação.

“Quero agradecer a todos pelos gestos de carinho e orações que fizeram por mim, me sinto muito amado, Deus abençoe a todos”, disse em entrevista.

Antes, ele já havia enviado uma mensagem para o grupo Timbu do Bitury, que reúne amigos torcedores do Náutico, seu clube do coração, comemorando sua melhora.

“Oi amigos alvirrubros hoje sai da UTI onde fiquei por 18 dias, vítima do COVID, mas graças a Deus esse velho alvirrubro ainda vai torcer bastante pelo nosso glorioso CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE. Um abraço a todos que torceram por mim. Deus é mais”, escreveu.

Dias atrás Carlos da Farmácia foi alvo de fake news. Diversas pessoas em redes sociais divulgavam de forma maldosa o seu falecimento. O mesmo se recupera bem da doença.

Bj1


Postar um comentário

0 Comentários