Notícias

6/recent/ticker-posts

Bruno Galvão cobra ações preventivas e de segurança para comunidade escolar


Na última sessão ordinária, realizada de maneira on-line, o vereador Bruno Galvão realizou diversas cobranças direcionadas a Secretaria de Educação. A ação preventiva tem como objetivo a realização de um levantamento para que o órgão possa realizar, durante esse momento da pandemia, a revisão e reparos necessários nos transportes escolares (ônibus) para que, com o retorno das aulas, os equipamentos estejam prontos para prestar o serviço.

Outro destaque é a construção de calendário de visitas para a averiguação e reestruturação das escolas municipais. “Nesse período de pandemia, todas as escolas estão fechadas. Contudo, com o passar dos dias, os prédios podem sofrer deterioração. Além disso, se faz necessário que as unidades de ensino estejam alinhadas com as recomendações do Ministério da Saúde para o retorno das aulas”, ressalta Bruno.

A solicitação dos pedidos foi direcionada a Secretaria de Educação para que possa apresentar ao vereador, e a comunidade em geral, as informações solicitadas em um prazo de trinta dias

Postar um comentário

0 Comentários