Notícias

6/recent/ticker-posts

Bomba! Zé Ivan e Victor Monteiro declaram apoio a Zé Lopes

 Zé Ivan, que foi vice-prefeito de Belo Jardim e o seu filho, Victor Monteiro, declararam apoio a Zé Lopes

Um bomba surgiu na noite deste sábado (29) foi a notícia de que Victor Maciel Monteiro declarou apoio ao pré-candidato a vereador Zé Lopes da cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Além do apoio de Victor, veio a notícia de que seu pai, o ex-vereador e figura conhecida na cidade Zé Ivan também declarou apoio a pré-candidatura de Zé Lopes.


Como fica a situação agora?

Victor Monteiro é filiado ao Solidariedade, partido que tem como presidente municipal, Dr. Maneco, este partido, assim como o DEM, apoiam o pré-candidato a prefeito de Gilvandro Estrela. A expectativa era de que Victor se tornasse mais uma vez candidato a vereador de Belo Jardim nas convenções, como aconteceu na última eleição municipal, mas veio a bomba na noite de hoje, de que o mesmo decidiu este ano apoiar Zé Lopes. Outro nome de peso foi Zé Ivan, esse nem precisamos falar do que representa, além de ser ex-vereador de Belo Jardim, é apoiador do esporte municipal e declarou apoio a pré-candidatura de Zé Lopes a vereador.

O quanto representa essas adesões?

Primeiramente um candidato que possui o apoio de Zé Ivan está “bem apoiado” pois o nome de Zé Ivan é visto na cidade com bons olhos. E quanto a seu filho Victor? O jovem foi candidato na última eleição municipal e levou o nome do seu pai na urna, sendo chamado de “Victor Zé Ivan”.

Zé Lopes ganhará votos com o apoio de Victor?

Muito provável que sim! Na última eleição municipal, Victor obteve 648 votos, quando era filiado ao DEM, não ganhou, mas você pode notar que foi uma votação expressiva, deixando-o um dos suplentes. Essa notícia agitou o período de pré-campanha em Belo Jardim. Fonte: Blog Belo Jardim Sempre

Postar um comentário

0 Comentários