Notícias

6/recent/ticker-posts

Agência do Banco Itaú em Belo Jardim ficou fechada por suspeita de funcionários terem contraído Covid-19

 

A agência do Banco Itaú em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, ficou fechada por alguns dias por suspeita de funcionários terem contraído o novo coronavírus (Covid-19). Clientes do banco procuraram a reportagem para saber o motivo do fechamento temporário e quando a agência irá voltar a funcionar normalmente.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Itaú, que informou por meio de nota que a agência de Belo Jardim volta a funcionar hoje.

“O Itaú Unibanco informa que a agência 9708, em Belo Jardim (PE), foi fechada temporariamente por suspeita de Covid-19 e todos funcionários da unidade foram afastados temporariamente de suas funções. A agência foi fechada para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados, com previsão de reabertura para a tarde desta sexta-feira (14)”.

Por fim, o Itaú reforçou a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis no site. A agência de Belo Jardim atende clientes de outras cidade vizinhas, como Sanharó, São Bento do Una, Pesqueira e Tacaimbó.

Bj1


Postar um comentário

0 Comentários