Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Nilton Senhorinho acusa Wilsinho de receber diárias indevidamente



O vereador e presidente do PSB em Belo Jardim, Nilton Senhorinho, fez sérias acusações contra o pré-candidato do prefeito.

Em uma publicação do Facebook, o aliado político de João acusou Wilsinho de receber indevidamente diárias quando ocupava o cargo de secretário de Gestão Pública.

“Você [Wilsinho] recebeu 2 mil reais em diárias da prefeitura para participar do FÓRUM NORDESTE DE GESTÃO PÚBLICA entre os dias 10 e 14 de fevereiro deste ano, mas, INCRIVELMENTE conseguiu está ao mesmo tempo na inauguração de uma academia nesse mesmo dia 10, e na Jornada Pedagógica no mesmo dia 14”, escreveu. 

Nilton ainda ironizou o fato de Wilsinho sempre está ao lado de quem ganha eleições em Belo Jardim. “A mágica de sempre está no governo municipal já era conhecida, mas essa de está em vários lugares ao mesmo tempo é novidade. Pode explicar ao povo, que pagou essa conta?”.

A reportagem conseguiu confirmar as acusações de Nilton ao pré-candidato de Hélio dos Terrenos. No dia 10 de fevereiro o então secretário de Gestão recebeu, de acordo com o empenho N°56, diárias para transporte, hospedagem e auxílio alimentação, no valor de R$ 2 mil reais, para uma suposta viagem com destino ao Recife para participar do Fórum Nordeste de Gestão Pública, entre os dias 10 e 14.

Porém, no dia 10, à noite, Wilsinho estava no badalado evento de inauguração da sua academia, a Up Fitness Belo Jardim. Em uma publicação no Instagram da AMV Produções, o pré-candidato aparece ao lado de amigos e personalidades da cidade.

Nilton afirmou ainda que Wilsinho esteve presente da Jornada Pedagógica 2020, que foi realizada no Hotel Lacazzona, no dia 14 de fevereiro. A reportagem não conseguiu encontrar registro oficial de Wilsinho participando do evento.
FONTE: BJ1

Postar um comentário

0 Comentários