ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sesc Ler Belo Jardim abre inscrições para oficinas gratuitas de cultura


As oficinas de cultura do Sesc Ler Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, estão com inscrições abertas. As aulas são gratuitas e os alunos têm acesso através de uma plataforma virtual. Os interessados têm três opções: ciclos de estudos "O Corpo, a Mulher e a Cena", com o Coletivo Grão de Teatro; "Erudições Literárias", com o Núcleo de Pesquisa em Literatura; e "Encontros Musicais", com o Núcleo de Estudos e Práticas Musicais.

A atriz Marília Azevedo ministra a oficina "O Corpo, a Mulher e a Cena". As aulas são realizadas todas as quintas-feiras, às 15h30. A oficina "Erudições literárias", com o Núcleo de Pesquisa em Literatura, é conduzida pelo professor de arte Juvêncio Amâncio, todas as sextas-feiras, às 15h30. E o músico Miral Lima é o facilitador da oficina "Encontros Musicais", com o Núcleo de Estudos e Práticas Musicais, nas sextas-feiras, às 19h30.

As oficinas seguem até a sexta-feira, dia 31 de julho. A reserva de vagas pode ser feita pelo e-mail: faleconosco@sescpe.com.br, indicando a oficina e a unidade do Sesc Ler Belo Jardim. Os interessados também podem se inscrever pelo WhatsApp, no número (81) 99166-2035. As aulas serão ministradas através do aplicativo Zoom.

Serviço
Oficinas de Cultura do Sesc Ler Belo Jardim
Turmas:
Ciclos de Estudos “O Corpo, a Mulher e a Dança”, com o Coletivo Grão de Teatro
Facilitadora: Marília Avezedo (atriz e instrutora de teatro do Sesc)
Dia e horário das aulas: todas as quintas, às 15h30
“Erudições Literárias”, com o Núcleo de Pesquisa em Literatura
Facilitador: Juvêncio Amâncio (professor de artes do Sesc)
Dia e horário das aulas: todas as sextas, às 15h30
“Encontros Musicais”, com o Núcleo de Estudos e Práticas Musicais
Facilitador: Miral Lima (músico e instrutor de música do Sesc)
Dia e horário das aulas: todas as sextas, às 19h30

Nenhum comentário