Notícias

6/recent/ticker-posts

Quatro homens suspeitos de assalto são detidos com armas e carro roubado em Garanhuns, PE



Quatro homens suspeitos de tentar roubar uma carreta foram detidos na noite do domingo (19/07), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O grupo foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após tentar fugir da abordagem na BR-423.

Os policiais receberam informações de uma tentativa de assalto em Saloá, também no Agreste, e iniciaram buscas pela rodovia. O motorista do veículo suspeito desobedeceu a ordem de parada, tentou fugir, perdeu o controle da direção e colidiu em um muro às margens da PE-177.

Dentro do veículo foram encontrados duas espingardas e um revólver. O automóvel era clonado e havia sido roubado em Natal, no Rio Grande do Norte, em 2016. Pouco tempo depois, um motorista de caminhão foi até o posto da PRF e informou que havia sofrido uma tentativa de assalto.

O caminhão possuía marca de tiro de espingarda no para-brisa e o motorista reconheceu o veículo utilizado no crime. O grupo foi detido e encaminhado junto com as armas e o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns.
G1

Postar um comentário

0 Comentários