Notícias

6/recent/ticker-posts

Pré-candidatura de Beto de Lulão a prefeito de Belo Jardim se destaca nas redes sociais



Uma mídia vem tomando os espaços nas redes sociais, pela sua qualidade e a forma de transmissão das mensagem repassadas na mídia digital. 

Beto de Lulão, que foi secretário de agricultura do município de Belo Jardim no Agreste do estado, vem se destacando nos meios sociais, principalmente diante dos formadores de opinião; como uma opção independente, possuidor de posicionamentos respeitosos, tem se mostrado muito esclarecido nos debates que participa, debatendo o futuro de Belo Jardim. Uma das teses de Beto de Lulão, é o pagamento dos funcionários em dias, uma das virtudes que ele destaca em seus pronunciamentos, quando foi secretário de agricultura. 

A inovação tecnológica, a Pandemia e o adiamento das eleições deste ano, Beto de Lulão entende que vai ter mais tempo para debater sobre Belo Jardim e levar suas propostas a um número maior de pessoas. Beto também sempre nos debates, diz que a verdadeira mudança e saída para a crise política no município, é sua pré-candidatura, caso, as pessoas entendam que é preciso mudar e deixar os tradicionais grupos políticos fora da disputa eleitoral deste ano. Beto de Lulão, se diz confiante da vontade de mudar das pessoas e vai disputar as eleições na linha de frente, porque tem acompanhado de perto o crescimento de sua pré-candidatura.

Postar um comentário

0 Comentários