Notícias

6/recent/ticker-posts

Pré-candidato a prefeito de Belo Jardim Gilvandro Estrela rebate acusações de seus adversários



Quem não tem propostas e boas intenções para a cidade parte sempre para os ataques e a difamação. É falta de argumento e caráter mesmo. Me deixa muito triste esse tipo de campanha suja e sei que o povo de Belo Jardim não quer mais isso. Sou e sempre fui um homem sério e honrado que não vai entrar nesse jogo baixo e não teme esse tipo de perseguição política. 

Vejam meu patrimônio e o dos outros candidatos, vivo a vida que o meu trabalho e Deus me deram, e deito todos os dias a cabeça no travesseiro, tranquilamente, e durmo em paz. Não acho que meus adversários sejam capazes de fazer isso. Podem comparar a minha vida pública com a dos outros candidatos para reconhecer a enorme diferença, entre nós, de transparência, honestidade e bons serviços realizados. 

Fui absorvido de todos os processos que fizeram injustamente contra mim e abri mão de cerca de 15 mil reais em diárias anuais da Câmara enquanto vereador. Sempre realizei na Câmara de Vereadores de Belo Jardim um trabalho digno e honesto, representando a população de forma a orgulhar todos os cidadãos que confiaram em mim o seu voto. 

Aproveito para afirmar que a exoneração recente de três funcionários do meu gabinete foi realizada por vontade deles, por motivos e decisões pessoais deles, inclusive dois decidiram isso por serem pré-candidatos a vereador e outro por ter sua imagem difamada nas redes sociais injustamente. Pronto, não preciso mais entrar nesse jogo sujo dos meu adversários. Chega de mentiras. Prefiro me concentrar em ouvir a população e pensar em soluções pra construir uma cidade melhor para todos. Vamos em frente, povo querido de Belo Jardim.
GILVANDRO ESTRELA

Postar um comentário

0 Comentários