Notícias

6/recent/ticker-posts

Posse irregular de arma de fogo em Pesqueira, PE



Nesta quarta-feira 08 de Julho de 2020, por volta das 11h40, a equipe do GATI da 8ª CIPM, durante a realização da Operação Abordagem no bairro de Pedra Redonda, cidade de Pesqueira, receberam informações de que um indivíduo conhecido por "Sidinho" estaria em uma moto vermelha sem placa à procura de seu desafeto conhecido por Luan, a fim de evitar a vida do mesmo.

Esse Luan, conforme internações levantadas, sofreu recentemente uma tentativa de homicídio por meio de disparos de arma de fogo, na ocasião, foi atingido por um dos disparos de raspão na cabeça, conforme B.O PM M- 113331647, de 31 de MAIO de 2020, onde o autor teria sido a pessoa do "Sidinho", que é ex-presidiário, preso por "PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO e FURTO".

Diante das informações, diligências foram realizadas e foi logrado êxito na sua localização, porém, esse negou o fato e autorizou estes policiais a realizar uma revista em sua casa.

Todavia, após as buscas, os militares localizaram um Revólver Cal. 38, Marca TAURUS, e 12 munições do mesmo calibre, sendo duas pinadas. Diante do exposto, os policiais apreenderam o armamento e  as munições e apresentaram, juntamente com o imputado, à DP de ao Plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente, onde foi lavrado o  APFD.

Postar um comentário

0 Comentários