Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia apreende droga no bairro do Prado em Pesqueira, PE



Nesta terça-feira 14 de Julho de 2020, por volta das 20h, as equipes do GATI e ROCAM da 8ª CIPM realizaram deslocamento para averiguar um possível situação de tráfico de drogas através de um levantamento realizado pela equipe do serviço reservado da 8ª CIPM.

Neste sentido, feito  deslocamento até a Rua Tenente Rebelo, no bairro do Prado, cidade de Pesqueira, onde denúncias apontavam que estariam acontecendo possíveis vendas de drogas.

Chegando ao local, foi contatado um indivíduo saindo residência que, ao avistar o policiamento, saiu em desembalada carreira, deixando cair uma pequena pedra do entorpecente conhecido popularmente por crack.

Aproveitando a oportunidade que a residência encontrava-se aberta, os militares adentraram na residência suspeita, após autorização dos proprietários.

Logo que a equipe adentrou, localizou no interior da residência uma pequena quantidade (dolar) do entorpecente conhecido popularmente por maconha.
O imputado, o Antônio Edson Monteiro Nunes, assumiu a propriedade da droga alegando ser usuário.

No rack da sala, foi encontrada uma quantidade em dinheiro que os imputados não souberam responderem o valor exato, sendo este de 67,00 (sessenta e sete reais) em espécie. A senhora afirmou ser proprietária do numerário, mesmo não sabendo o valor.

Ainda em diligência, no quintal da residência, foi encontrada uma grande quantidade de recortes de plástico, o mesmo utilizado para embalar drogas. A imputada já responde um processo por tráfico da mesma natureza, onde troca de endereço frequentemente e sempre é denunciada pelas movimentações e possíveis vendas de droga.

Desta forma, os imputados foram encaminhados para a DP de Belo Jardim para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis, onde foi lavrado TCO em desfavor de ambos os imputados.

Postar um comentário

0 Comentários