Notícias

6/recent/ticker-posts

PM recupera veículo, celular roubado e prende elemento por posse de arma de fogo e entorpecente em Pesqueira, PE


Na manhã da última segunda-feira (20)/07, por volta das 09h, durante a realização da Operação Inquietação Duas Rodas, a equipe do GATI da 8ª CIPM, ao realizar ações policiais no bairro do Eucalipto, cidade de Pesqueira, realizou acompanhamento à uma Moto Shineray Preta sem placa, ocupada por dois indivíduos.

Na busca pessoal foi realizado consulta aos aparelhos celulares dos mesmos junto ao sistema de informações da SDS onde constou restrição por roubo no celular de IMEI n°353522074577467, encontrado com uma pessoa condutor da motocicleta.

Por não possuir documentos, os militares se deslocaram à residência do garupa da moto e com a anuência desse, adentraram à residência, encontrando no hack da sala uma espingarda artesanal, um Motor de Moto HONDA Bros 160, ano 2018, roubada dia 07 JUN 2020, próximo ao antigo Teatro na referida cidade, e diversas peças provenientes do DESMANCHE de motos. 

Por meio de um esforço conjunto das equipes Malhas da Lei e NIAZM-3 da 8ª CIPM foi possível constatar a procedência ilícita dos objetos apreendidos. A pessoa, proprietário do imóvel, acabou confessando ser usuário de drogas e apresentou o local onde cultivava 05 (cinco) pés do entorpecente conhecido popularmente como maconha.

Diante do exposto, foi realizado a apreensão de todo material ilícito e apresentado, juntamente com os imputados à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputador por receptação e um APFD e um TCO do HENRIQUE por posse de arma de fogo, receptação dolosa e posse de entorpecente.


Postar um comentário

0 Comentários