Notícias

6/recent/ticker-posts

PM apreende entorpecente e recupera celular roubado em Pesqueira, PE



Na tarde da última terça-feira (07/07), por volta das 13h, durante a realização da Operação Abordagem, a equipe do GATI da 8ª CIPM de posse de informações e características, de uma mulher que possivelmente estaria traficando drogas no loteamento Leonardo, seguiu para o local onde após diligências se depararam com a senhora, que ao perceber a presença do efetivo policial, demonstrou bastante nervosismo.

Diante da situação, foi foi procedida a competente abordagem e a indagamos sobre a denúncia do possível tráfico, tendo a mesma informado aos policiais militares que recebeu ordens do seu esposo o detento recluso no  P.D.A.D, por tráfico de drogas, para entregar 150 gramas de maconha a uma mulher que não sabe identificar, e assim ela o fez.

Diante do fato, foi perguntado a conduzida se na sua residência havia mais drogas, instante que a mesma conduziu os militares até sua residência e franqueou a entrada, indicando em seguida o quarto onde o efetivo encontrou um saco plástico preto, e em seu interior uma quantidade do entorpecente conhecido popularmente como maconha, que após pesada juntamente com mais outros dois volumes encontrados dentro do refrigerador totalizaram 1.061kg da referida droga.

Dando continuidade a averiguação, foi localizado em cima do móvel da cozinha uma trouxinha contendo um pó branco, que a própria conduzida relatou ser cocaína para seu consumo, que após pesada totalizou 03 gramas e duas balanças de precisão.

Na sala da residência foi encontrado um celular de marca Samsung Galaxy J7, de IMEI 359104085709407, junto ao sistema de informações da SDS foi constatado que o aludido aparelho apresentava restrição de roubo.

Diante do exposto, os policiais militares conduziram a imputada, juntamente com todo material apreendido, até a DP de plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor da imputada.


Postar um comentário

0 Comentários