ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mago Som: Caminhão carregado com cimento tomba e mata motorista em Garanhuns, PE




Um caminhoneiro morreu na tarde desta sexta-feira (10/07), na BR-424, na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Luciano Cordeiro de Santana, mais conhecido como (MAGO SOM),de 36 anos, estava conduzindo um caminhão Mercedes Benz, cor cinza, placas NQC-2107, quando perdeu o controle, o caminhão saiu da pista e tombou.

O motorista sofreu ferimentos graves e morreu quando era retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru

Comunicamos o triste falecimento do belo-Jardinense Luciano Cordeiro de Santana ( mais conhecido por MAGO SOM), 36 anos.



Mago Som era muito conhecido e querido na cidade Belo Jardim e Região, trabalhou por muitos anos com instalações e montagens de sons automotivos, alcançando fama pela qualidade de seus ótimos trabalhos feitos em vários paredões e sons de carros. Segundo informações, mago era uma pessoa muito alegre e de boa índole. Mago resolveu deixar a carreira de instalador de som e passou a ser caminhoneiro. Mas em uma de suas viagens na tarde desta sexta-feira (10), ele acabou falecendo após um acidente na BR-424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.






Nenhum comentário