ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem que estuprou adolescente é preso em Belo Jardim, PE

G1
Na segunda-feira (06/07), um homem foi preso por roubar, estuprar e agredir mulheres em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava voltando de um almoço com a primeira vítima, quando ela percebeu que ele estava seguindo para um lugar afastado e começou a passar a mão nela. A mulher reagiu, ele a jogou no chão e roubou a moto dela.

Após roubar a moto, o homem foi até o bairro Cohab I, onde simulou que estava armado, ameaçou e sequestrou a segunda vítima. O suspeito levou a mulher para uma casa abandonada e a estuprou.

Ainda segundo a polícia, o homem abandonou a mulher e seguiu até as proximidades do terminal rodoviário, onde pediu água na casa da terceira vítima. Ele anunciou o assalto e agrediu a mulher, fugindo em seguida.

As equipes da PM realizaram buscas e encontraram o suspeito pulando muros e entrando em um matagal. O homem foi detido e encaminhado, junto com a moto roubada, para a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim.

ENTENDA O CASO
Uma adolescente de 16 anos, que reside no bairro da Ponte Nova foi raptada e estuprada na noite desta segunda-feira (06/07), na cidade de Belo Jardim no Agreste pernambucano. Segundo familiares que denunciaram o caso pelas redes sociais, a adolescente teria sido raptada por dois homens em uma moto, foi levada para um local desconhecido, onde foi estrupada, em seguida a garota foi deixada em uma rua do bairro do Pontilhão, a adolescente foi encaminhada para a UPA 24 Horas de Belo Jardim, onde recebeu atendimento médico. Segundo informações apuradas pelo Blog Se Liga, a Polícia identificou um dos suspeitos, ainda no fim da noite desta segunda-feira, o homem foi preso e levado até a delegacia, para serem tomadas as providências cabíveis. Até a publicação desta matéria recebemos a informação que a jovem foi encaminhada para o IML na cidade de Caruaru, onde realizou o exame sexológico com o médico perito.

Nenhum comentário