Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem invade supermercado armado com faca em Pesqueira, PE




Nesta quinta-feira 30 de Julho de 2020, por volta das 10h, durante a realização da Operação Abordagem, a equipe da ROCAM da 8ª CIPM, ao realizar ações policiais no bairro Centenário na cidade de Pesqueira, foi acionada pela central de rádio para atender uma ocorrência em que um homem estaria portando uma faca e ameaçando populares nas proximidades de um estabelecimento comercial. De imediato o policiamento se deslocou ao local e foi informado pelos funcionários do comércio em questão que o suspeito havia adentrado no supermercado.

O policiamento fez rápida incursão e conseguiu localizar o suspeito, o qual estava portando em sua cintura uma faca, tipo peixeira, de aproximadamente 06 (seis) polegadas, e um pacote de chocolate BIS contendo vinte unidades. 

O suspeito ainda estava calçando uma sandália de propriedade do estabelecimento, abandonando a sua ainda no próprio comércio. O imputado negou o crime e informou que já fora preso pelo crime de tráfico de drogas.

Diante da situação, os policias encaminharam o imputado e o material apreendido à DP de Plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente, onde foi lavrado um APFD em desfavor mesmo.

Postar um comentário

0 Comentários