ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gilvandro Estrela está recuperado da covid-19 e diz: “Estou voltando à luta”



Gilvandro ficou em isolamento por 20 dias, após ter sido constatado positivo com covid-19, e envia agradecimento ao apoio e orações que recebeu durante o período

O vereador e pré-candidato a prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (DEM) enviou uma boa notícia aos seus amigos e correligionários: ele está curado da covid-19. O comunicado veio em forma de vídeo publicado nesta terça-feira (21) e disparado em grupos de WhatsApp por todos aqueles que estavam preocupados com sua saúde.

Ladeado de sua esposa, Márcia Feitosa, Gilvandro agradeceu a todas mensagens de carinho e esperança recebidas. “Depois de 20 dias acometido pela covid, graças a Deus, à minha família e a vocês que oraram por mim [...] enfim me livrei da Covid. Eu queria lamentar profundamente por aqueles que estão passando por essa doença e também por aqueles que, infelizmente, morreram. Deus olhou por mim e peço que olhe por vocês.”

Na oportunidade, Gilvandro Estrela criticou os oportunistas, que não respeitaram, ao menos, o seu momento de enfermidade e a preocupação da família. “É triste, porque alguns opositores se aproveitaram da minha doença para tentar me difamar. Mas, eu compreendo, eu sei que isso é desespero. E a vocês que me acusaram, eu peço a proteção divina. [...] Estou voltando à luta e certo que Belo Jardim tem jeito”.

Nenhum comentário