Notícias

6/recent/ticker-posts

Gilvandro Estrela e Beto de Lulão participam de debate neste sábado (01/08), com transmissão "AO VIVO" pelo Facebook do Blog Se Liga!


Após adiamento, Bitury Debate sobre os três anos da gestão de Hélio dos Terrenos será realizado neste sábado


O Bitury Debate vai abordar neste sábado (01/08) a Gestão do prefeito Francisco Hélio, que completou três anos no dia 25. Após acidente suspeito envolvendo um veículo à serviço da Prefeitura o debate que seria semana passada foi adiado ja que o acidente causou interrupção de energia apos derrubar um poste ao lado da Rádio Bitury.


Para a realização do debate, foram convidados os principais pré-candidatos a prefeito de Belo Jardim , justamente para respeitar todo o protocolo de segurança contra o novo Coronavírus. Entretanto, assim como anteriormente, apenas os pré-candidatos Gilvandro Estrela (DEM) e Beto de Lulão (PT) confirmaram a presença.


Wilsinho Maciel (PTB), apadrinhado político do prefeito Francisco Hélio, utilizou suas redes sociais para justificar a negativa da presença, enquanto Isabelle Mendonça, não se pronunciou. Com isso, se negam a debater os problemas do município e as soluções.



Postar um comentário

0 Comentários