ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Estou pronto para debater até nas praças”, dispara Gilvandro Estrela sobre evento na Rádio Bitury. Beto de Lulão endossou as palavras


“Estou pronto para debater até nas praças”, dispara Gilvandro Estrela sobre evento na Rádio Bitury. Beto de Lulão endossou as palavras


Debate na Rádio Bitury foi o assunto mais comentado em grupos de WhatsApp e nas redes sociais. A discussão precisou ser adiada devido a um suspeito acidente envolvendo um caminhão de lixo que derrubou o poste ao lado da Rádio

Os pré-candidatos a prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (DEM) e Beto de Lulão (PT) compareceram ao debate mais aguardado pela população de Belo Jardim, justamente por levantar a discutição em relação a gestão de Hélio dos Terrenos que completa três anos de mandato neste sábado (25).

Os dois não fugiram da sabatina e demonstraram coragem ao mostrar a cara, entretanto, os pré-candidatos Isabelle Mendonça (PSB) e Wilsinho Maciel (PTB), sequer tiveram o respeito em responder ao convite.

Escrevendo para sua bolha, Wilsinho Maciel se resumiu a responder em suas redes sociais dizendo estar “pronto para ir a qualquer emissora de rádio que trate de maneira correta os seus adversários políticos e de forma isonômica. Estarei sempre pronto e me disponho para discutir a nova cidade[...]”, contudo não aceitou o convite da Rádio Bitury e faltou coragem para dizer isso diretamente à direção, não por meio de redes sociais.

Já Isabelle Mendonça, não se pronunciou de maneira alguma. O presidente do partido do PSB, Nilton Senhorinho, publicou um vídeo dizendo ter sido comunicado apenas na quinta-feira (23), entretanto, foi desmentido pela Rádio Bitury, que comprovou estar em comunicação com ele desde a terça-feira. Caberia ao presidente do partido encaminhar as solicitações de entrevista à sua pré-candidata.

Com isso, muito se questiona sobre a qualidade de pré-candidatos à prefeitura de Belo Jardim que fogem de um debate democrático e isonômico. Independente do seguimento partidário, é imprescindível mostrar coragem e nobreza em encarar qualquer desafio que possa surgir pela frente, na tentativa de construir uma Belo Jardim mais próspera.

Nenhum comentário