Notícias

6/recent/ticker-posts

Empresário morre afogado após carro cair em barreiro em Garanhuns, PE



O empresário Jurandir Isídio, proprietário da JJ Moto Peças, localizada na Avenida Melo Peixoto, no Centro de Garanhuns, morreu afogado na noite deste sábado (18), nas proximidades da barragem de Inhumas, na zona rural de Garanhuns, no Agreste pernambucano.

Segundo Informações apuradas pela equipe do Comando Policial, Jotinha como era conhecido, teria saído na companhia de um amigo para ir ajudar outros colegas que estavam na área rural de Garanhuns treinando para participarem de uma trilha quando um dos veículos quebrou.


Durante sua busca pelos colegas, Jurandir teria perdido o controle do veículo que dirigia, um Troller e caído em um barreiro, em uma área conhecida como “Sítio de Arlindo”. Ele teria ficado preso no cinto de segurança e não conseguiu sair, o passageiro conseguiu emergir e pedir socorro.

A área onde o Troller caiu é de difícil acesso, devido o período chuvoso e ser um dos locais onde os jeepeiros fazem treinamentos. O acidente ocorreu por volta das 22h45. No momento do acidente chovia bastante.


Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU entre outros órgãos foram acionados para realizarem o resgate do corpo que ficou submerso.
Informações do Comando Policial

Postar um comentário

0 Comentários