Notícias

6/recent/ticker-posts

Elementos são detidos por porte ilegal de arma de fogo em Pesqueira, PE


Na noite da última terça-feira (30), por volta das 20:20, a GT da cidade de Pesqueira foi acionada pela central da 8ª CIPM para averiguar informações repassadas pelo efetivo do NIAZM-3 da OME, a qual reportava que um indivíduo vestindo casaco preto em uma moto Yamaha Fazer estaria portando uma arma de fogo.

Ao localizar a motocicleta com dois indivíduos, os policiais militares ordenaram que parassem. Neste momento, o imputado  menor de idade que estava na garupa jogou o revólver calibre 32 que estava dentro de uma meia preta no bolso do casaco, para trás.

O revólver calibre 32 da marca Taurus estava com três munições, sendo duas pinadas e uma intacta.

Pouco tempo após serem detidos uma vítima compareceu a sede da 8ª CIPM e informou que os dois indivíduos presos naquele instante haviam tentado assaltá-lo na rua do cemitério no bairro da Pitanga nesta cidade. 

A motocicleta ficou retida administrativamente na 8ª CIPM e todos envolvidos, inclusive a genitora do menor infrator, foram encaminhados à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente, onde foi lavrado um BOC em desfavor do menor.

TC QOPM- MARCELO
Comandante da 8ª CIP

Postar um comentário

0 Comentários