Notícias

6/recent/ticker-posts

É dada a largada na campanha da pré-candidata Isabelle Mendonça a prefeitura de Belo Jardim, PE


Neste domingo (05/07), a pré-candidata a prefeita de Belo Jardim Isabelle Mendonça, esteve ao lado do ex-prefeito João Mendonça e do Vereador Pitomba, visitando o loteamento João Paulo II e reencontrando alguns amigos.


No último sábado (04/07), a pré-candidata a prefeita de Belo Jardim Isabelle Mendonça, esteve com o vereador Nilton Senhorinho visitando as amigas artesãs Adelma e Luiza no Sítio Rodrigues.

VOCÊ AINDA NÃO SEGUE O INSTAGRAM DO BLOG SE LIGA!

Fomos conversar e ver de perto como estão suas atividades, lembrando que este período do ano estaria acontecendo a FENEARTE, onde muitos artistas fariam negócios e exporiam sua arte. Entre muitos assuntos, ouvi ideias e sugestões de moradores para a localidade.


Na última sexta-feira (03/07), a pré-candidata a prefeita de Belo Jardim Isabelle Mendonça, esteve no Bairro Tereza Mendonça ao lado da pré-candidata Rosy.

Segundo Isabelle; Tenho uma ligação muito próxima com este bairro, porque ele foi idealizado por mim e vi de perto a necessidade de tantas pessoas, que não tinham uma casa própria, mas não abriam mão desse sonho.

Aqui está viva a realização de sonhos e desejos de melhorar cada vez mais. Fizemos aqui o que essa elite burguesa da política nunca fez pelos mais humildes, e aqui realizaremos ainda muitas e muitas obras.

VOCÊ AINDA NÃO SEGUE O INSTAGRAM DO BLOG SE LIGA!


Postar um comentário

0 Comentários