Notícias

6/recent/ticker-posts

Dr. Maneco emite nota de esclarecimento


Nota de Esclarecimento
Com relação a algumas inverdades e calúnias que foram postadas, falando da escolha de Gilvandro Estrela como pré-candidato, venho esclarecer o seguinte:

A escolha de Gilvandro Estrela foi feita de forma democrática, ele sempre se mostrou um bom nome através de pesquisas, onde sempre se destacou, é um homem honrado e trabalhador. E todos nós do grupo concordamos com a escolha dele. Na verdade, é realmente um grande nome que, como vemos, já está incomodando bastante outros candidatos.

Essa história de troca de candidato não existe. É desespero de adversários em razão do crescimento de Gilvandro em toda cidade, zona rural, vilas e distritos.

Toda essa aceitação ao nome de Gilvandro pela população, foi em razão da excelente administração que ele fez em seu governo interino. Fazendo em 55 dias, o que prefeito anterior, que foi cassado, e o atual, não fizeram.

Mendonça Filho sempre foi correto, trabalhador. Junto com seu pai, o saudoso José Mendonça, foi o homem público que mais trabalhou e trabalha pela nossa cidade.

O jogo baixo que imperou muito tempo em Belo Jardim está perdendo a sua vez, o povo não aguenta mais isso, as pessoas estão cada vez mais conscientes que não é com mentiras e calúnias que se disputam eleições, e sim com propostas e trabalho. Contra as acusações inverídicas e infundadas feitas a Mendonça Filho e Gilvandro Estrela, por alguns partidários de um grupo político sem credibilidade e palavra, serão tomadas as medidas judicias cabíveis urgentemente. Eles precisam aprender a fazer campanha política de forma limpa e honesta, como sempre fizemos.

Atenciosamente,
Dr. Maneco.

Postar um comentário

0 Comentários