Notícias

6/recent/ticker-posts

Comunicado Oficial do ECOPEDAL Belo Jardim, PE




Queridos participantes do 2 ecopedal. Diante do cenário em que vivemos e do aumento de casos de COVID-19 em nosso país, nós da New concept, decidimos pensar em todo e qualquer ser humano que seria exposto estando fora de casa e ainda mais participando de algum de nossos eventos, colocaríamos em risco não só a nossa equipe mas também vocês e as suas famílias. Neste momento difícil decidimos prezar também pela segurança e saúde de todos os patrocinadores e colaboradores, em geral.

Portanto, por mais que todas as nossas novidades e materiais estejam prontos e esperando para que o evento aconteça e que tudo que temos planejado há mais de um ano para que você tenha uma experiência incrível nós preferimos aguardar.

Aguardar até que a situação em nosso estado e município seja controlada, e que os órgãos competentes liberem os eventos esportivos com capacidade para 400 pessoas. Para que o nosso evento seja seguro para todos que irão participar dele possam estar lá com o coração tranquilo de que irá encontrar somente esporte e diversão.

De acordo com a Medida Provisória nº 948 de 8 de abril de 2020, publicada no Diário Oficial da União, para cada um que tem sua inscrição feita em nossos eventos temos as seguintes orientações:

Independente de qualquer data, você estará seguro com a sua inscrição e estaremos ansiosos para te ver de novo.

️ Caso você não possa comparecer, você pode transferir sua inscrição para outro participante com aviso prévio.

Ou, guardar a inscrição com aviso prévio para participar de outro evento da New concept em 2021.

Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida, e que caso tivermos novidades em relação e a possibilidade de alguma data confirmada em nosso calendário iremos divulgar em todos os nossos meios de comunicação.

Postar um comentário

0 Comentários