ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comerciante foi executado no distrito do Rafael em Caruaru, PE



Foi assassinado na Vila do Rafael, zona rural de Caruaru, o comerciante, José Ferreira Andrade, conhecido como “Pezão do Cigarro”, de 57 anos. Ele parou o seu veículo, uma picape Strada cinza, para tomar uma água de coco, de repente dois elementos pararam outro veículo HB 20 branco roubado, desceram do veículo e foram em direção a vítima, matando-a com vários tiros. Após o cometimento do crime os elementos tomaram de assalto um outro veículo e se evadiram.

“Pezão do Cigarro” era pai de Uaddison José de Andrade, conhecido como “Piu do Cigarro”, de 26 anos, que foi assassinado a tinos na manhã do dia 14 de Abril desse ano, em frente a Casa de Cultura José Condé, no Parque 18 de Maio. “Piu” era pré-candidato a Vereador de Agrestina nas eleições desse ano.

Uaddison era acusado de ter encomendado a morte do comerciante, Ramon José dos Santos, conhecido como “Ramon do CD” ou “Ramon do Cigarro”, de 26 anos, que foi assassinado com um tiro na nuca no dia 26 de Fevereiro de 2018 na Feira do Troca-Troca em Caruaru. Fonte: Agreste Violento

Nenhum comentário