Notícias

6/recent/ticker-posts

Celular roubado é recuperado pela polícia de São Bento do Una, PE



Neste sábado (25/07/2020), por volta das 11h40, as equipes do GATI e RC 15200, tomaram conhecimento de um assalto, onde a vítima teve o seu aparelho celular marca Samsung modelo A20, subtraído mediante violência, fato ocorrido na estrada do Sítio Gama, no município de São Bento do Una.

A vítima procurou os policiais, informando que estava realizando o monitoramento do aparelho telefônico e indicava a sua localização no bairro do Santo Afonso, nesta cidade. De imediato o efetivo policial procedeu com diligências e localizou o celular na posse de um indivíduo, que informou ter adquirido de outra pessoa, que também foi localizada pelos policiais. 

Após consulta no Sistema IRC, ficou constatada a existência de queixa de roubo/furto do celular. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas ao plantão da 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil - Belo Jardim, com registro do fato no BO nº M-11460420, resultando na lavratura de dois Termos Circunstanciados de Ocorrências em desfavor dos imputados.

Postar um comentário

0 Comentários