Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim: Uma cidade maquiada

Imagem registrada na manhã desta quinta-feira (23/07), funcionário pinta a Ponte que fica localizada na Central de Abastecimento

A cidade de Belo Jardim precisa de um gestor que derrube esse muro criado, e desfaça essa política da "cidade maquiada", e implante a política da "cidade real". "No dia a dia da maioria da população da nossa cidade você encontra falta de ônibus para os diversos bairros de nosso município, falta de médicos, medicamentos e demora na realização de exames, consultas e procedimentos mais graves, um trânsito caótico, onde a "BELOTRAN", não funciona, não há fiscalização, um exemplo fica por trás da Agência da Caixa, onde os veículos são estacionados em locais proibidos, e a falta de cuidado com quem mais precisa do poder público". A maquiagem é tão mal feita, nas imagens abaixo, podemos observar a pintura na cor verde, mais os bancos não foram pintados ficando com um aspecto de abandono, sem contar que os jardim por trás dos bancos continuam sem cuidado, completamente abandonados.




A falta de planejamento ao longo da gestão Hélio, mostra que essa realidade poderia ter sido muito diferente se o prefeito tivesse tido a competência de utilizar os investimentos disponibilizados pelo Governo Federal, para a melhoria da cidade, "mas a prefeitura não fez a sua parte". "No dia 15 de novembro a população belo-jardinense estará decidindo os destinos do nosso município, e quem governará pelos próximos quatro anos. 






A equipe do blog Se Liga, registrou em vários pontos de nossa cidade, sendo maquiados pela Prefeitura Municipal, exemplo a Praça Desembargador João Pães (Praça da Estação), onde vários funcionários contratados, plantam flores e plantas nos canteiros da praça, o coreto central foi arrumado, já que o mesmo estava abandonado à vários anos, o que nossa equipe observou, é que não existe nenhum programa para arborização das praças. Com a aproximação das eleições Belo Jardim vem passando por uma grande maquiagem, a Estação Ferroviária que a muitos anos foi abandonada, começou a ser maquiada, nas imagens o meio-fio recebeu uma pintura na cor amarela, mas o leitor ao observar as grades de proteção da Estação, pode constatar o total descaso, muitas grandes estão sem a devida proteção e sem pintura, de fato até para fazer maquiagem a prefeitura precisa aprender melhor.
















Postar um comentário

0 Comentários