ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após explosão de muro, detentos fogem do presídio de Limoeiro, no Agreste



Detentos fugiram da Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste pernambucano, na madrugada desta quinta-feira (09/07). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), homens chegaram em um carro e usaram um explosivo para abrir um buraco no muro do presídio. Ainda segundo a polícia, os homens teriam atirado contra a guarita. Ainda não se sabe o número de detentos que fugiu da unidade.

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) explicou, por meio de nota, que a fuga ocorreu por volta das 4h e que os detentos estão sendo identificados. Além disso, a Seres também informou que a PM está trabalhando para recapturar os presos que escaparam.

Leia a nota na íntegra:
"A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informa que registrou na manhã desta quinta-feira (09/07) a fuga de detentos da Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro. A evasão se deu por volta das 4h, através da explosão de um dos muros da unidade prisional.

Os presos foragidos estão sendo identificados e tropas especiais da Polícia Militar já trabalham na recaptura. A Seres acrescenta, ainda, que uma sindicância administrativa será aberta para apurar as circunstâncias em que o caso ocorreu".
NE 10 Interior

Nenhum comentário