Notícias

6/recent/ticker-posts

Após explosão de muro, detentos fogem do presídio de Limoeiro, no Agreste



Detentos fugiram da Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste pernambucano, na madrugada desta quinta-feira (09/07). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), homens chegaram em um carro e usaram um explosivo para abrir um buraco no muro do presídio. Ainda segundo a polícia, os homens teriam atirado contra a guarita. Ainda não se sabe o número de detentos que fugiu da unidade.

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) explicou, por meio de nota, que a fuga ocorreu por volta das 4h e que os detentos estão sendo identificados. Além disso, a Seres também informou que a PM está trabalhando para recapturar os presos que escaparam.

Leia a nota na íntegra:
"A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informa que registrou na manhã desta quinta-feira (09/07) a fuga de detentos da Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro. A evasão se deu por volta das 4h, através da explosão de um dos muros da unidade prisional.

Os presos foragidos estão sendo identificados e tropas especiais da Polícia Militar já trabalham na recaptura. A Seres acrescenta, ainda, que uma sindicância administrativa será aberta para apurar as circunstâncias em que o caso ocorreu".
NE 10 Interior

Postar um comentário

0 Comentários