Notícias

6/recent/ticker-posts

Acidente suspeito derruba poste ao lado da Rádio Bitury e debate é adiado


Acidente suspeito derruba poste ao lado da Rádio Bitury e debate é adiado


Rádio Bitury FM informa que o debate com os pré-candidatos a prefeito de Belo Jardim sobre os três anos da gestão de Hélio dos Terrenos está mantido, mas adiado para o próximo sábado (01)

A discussão e avaliação política em torno dos três anos da gestão de Hélio dos Terrenos, promovida pela Rádio Bitury FM com os pré-candidatos a prefeito de Belo Jardim, foi adiada para o próximo sábado (01/08). Os pré-candidatos Gilvandro Estrela (DEM) e Beto de Lulão (PT) foram os únicos que demonstraram interesse em debater os problemas atuais do município, bem como, apresentar propostas para 2021.

O evento foi remarcado devido a um acidente envolvendo um caminhão de lixo que levantou suspeitas à população de Belo Jardim. Um poste de alta tensão, localizado na Rua Marechal Deodoro, ao lado do prédio da Rádio Bitury, foi derrubado neste sábado (25), por volta das 08h30. De acordo com populares que acompanharam o acidente, o caminhão do lixo colidiu com o poste após ter ficado preso em um fio de internet e dado ré com rapidez na tentativa de se soltar.


A distribuição de energia ficou comprometida em vários pontos da cidade, sendo relatado por moradores em grupos de WhatsApp. O acidente dividiu opiniões nas mensagens trocadas e vários internautas supuseram que foi uma batida criminosa, em uma clara tentativa de prejudicar o debate promovido pela Rádio Bitury sobre os três anos da gestão de Hélios dos Terrenos (PTB)

Pessoas como Caça Maciel, que indagou “Em uma reta local e hora sem movimento. No mínimo estranho!”. A suposição também foi levantada por alguém se identifica como Gathoo, que disse: “É muita coincidência , no dia que a madeira ia baixar sobre a Gestão do Município, acontece esse acidente logo com o carro coletor do lixo da Prefeitura. É pra desconfiar desse acidente!”.

Alcides Campos seguiu com a mesma linha e questionou: “Com tanto poste na cidade acharam logo esse aí e justamente hoje, tão de brincadeira”. Já Iranildo da Silva disse: “Próximo da rádio. Estranho isso. Quem pagará os prejuízos?”.

Falando em prejuízo, a Rádio Bitury, por exemplo, teve seis equipamentos queimados após o incidente.

Postar um comentário

0 Comentários