Notícias

6/recent/ticker-posts

Acidente: Mulher cai de prédio em Serra do Vento, Zona Rural de Belo Jardim, PE



Na manhã da última quarta-feira (01/07) aconteceu um grave acidente na zona rural de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, uma mulher acabou caindo de um prédio em Serra do Vento

Muitas notícias falsas foram divulgadas sobre o acidente, até foram repassados nos grupos que ela tinha se suicidado, mas tudo não passou de ‘Fake News’. A verdade é que não foi uma tentativa de suicídio, e sim um acidente!

Por volta das 11:40 desta quarta-feira (01 de julho) Elane Maria de Assis, 23 anos, subiu na laje de sua casa que fica no prédio de margarida, em frente a praça do distrito de Serra do Vento, a fim de ajeitar uma caixa d’água, sendo que a mesma estava com seu aparelho celular, e logo em seguida, decidiu ir mais pra frente do prédio, foi aí que não percebeu a rede elétrica de alta tensão, quando acabou sendo puxada, levou um choque e caiu do prédio de uma altura de cerca de 25 metros.

Elane foi socorrida para o Hospital de Belo Jardim e foi direto para a sala vermelha, segundo informações, não quebrou nada, mas teve muitas queimaduras, nas mãos, no rosto e tudo indica que foram de terceiro grau. Na parte da tarde, ainda na quarta-feira, às 14 horas foi transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e está para ser transferida para Recife, vai depender do seu estado de saúde.
Fonte: Belo Jardim Sempre

Postar um comentário

0 Comentários