Notícias

6/recent/ticker-posts

Academias de Pernambuco serão reabertas no dia 20 de julho



As academias em Pernambuco poderão reabrir no dia 20 de julho. Essa é a data em que será retomada a sexta etapa do Plano de Convivência. A reabertura foi anunciada nessa quinta-feira (9) pelo secretário de saúde de Pernambuco, André Longo.

Foi elaborado um protocolo com medidas sanitárias para combater o coronavírus pelo governo estadual e a prefeitura do Recife, durante uma reunião com representantes da categoria. Esse protocolo ainda será divulgado. Algumas das regras que devem ser obedecidas, como o uso de máscara, distanciamento, medição de temperatura e reforço na limpeza do local.

A retomada do setor estava prevista anteriormente para acontecer na oitava etapa do plano, mas foi antecipada para a sexta etapa.

Bares e restaurantes do Recife reabrirão a partir de 20 de julho
O Governo de Pernambuco anunciou nessa quinta-feira (9) que os bares e restaurantes do Recife poderão reabrir a partir de 20 de julho, seguindo os protocolos de higiene e com 50% da capacidade máxima. Os bares e restaurantes estão com funcionamento presencial suspenso desde 21 de março por causa da pandemia do covid-19.

Região Agreste reabre comércio e outras atividades na segunda
A região Agreste irá avançar para a quarta etapa do Plano de Convivência com a Covid-19 a partir da próxima segunda-feira (13). Isto significa que os 53 municípios das Regionais de Saúde de Caruaru e Garanhuns poderão reabrir o comércio varejista, shoppings, salões de beleza e estética, construção civil (100% da capacidade), comércio de veículos, entre outras atividades. Apesar disto, as feiras do Polo de Confecções do Agreste ainda não foram autorizadas a funcionar.
NE 10 Interior

Postar um comentário

0 Comentários