Notícias

6/recent/ticker-posts

"Vou ser justo com a minha terra. Trabalhar para fazer de Belo Jardim a cidade que merecemos", declara Gilvandro Estrela em entrevista


"Vou ser justo com a minha terra. Trabalhar para fazer de Belo Jardim a cidade que merecemos", declara Gilvandro Estrela em entrevista


Sem fugir das perguntas e mostrando conhecimento total dos problemas e necessidades da cidade, o vereador Gilvandro Estrela participou da primeira entrevista com os pré-candidatos à prefeitura de Belo Jardim, realizada na terra do Bitury.

Gilvandro resumiu, em uma hora de entrevista, as ações que poderiam ser feitas para que Belo Jardim possa crescer. "Se me chamar pra qualquer debate eu vou. Vou pra todo convite. Não quero que o belo-jardinense fique em dúvida ou seja levado ao erro. Se algum dos outros candidatos deixar de vir, me chamem que moro aqui pertinho. Em pouco tempo eu fiz muito por e mostrei que tem como ser feito quando se quer", destacou.

Perguntado sobre o que faria para garantir a retomada da economia na cidade após o Coronavírus,  Gilvandro Estrela foi certeiro. "O primeiro de tudo é pagar os funcionários publicos em dia. Um absurdo deixar mães e pais de família sem receber salários. O dinheiro que eles recebem circulam no nosso comércio. E nossos comerciantes precisam ser procurados pelo prefeito para dialogar sobre essa retomada", pontuou.

Segundo Gilvandro, o  diferencial dele é, além da correção, seriedade com o dinheiro público, a autonomia para gerir a prefeitura. "Não tenho rabo preso com ninguém. Quem manda em mim sou eu e se eleito quem vai gerir a prefeitura é Gilvandro Estrela. Tenho muita admiração e respeito pelo grupo que pertenço.  Mendonça Filho é meu amigo e ninguém fez tanto quanto ele por Belo Jardim, vou pedir conselhos e ajuda. Mas quem vai gerir a prefeitura de Belo Jardim, se eleito, serei eu", explicou.

Para Gilvandro, Belo Jardim precisa de ações efetivas como as que foram feitas por ele durante os dois meses de gestão interina. "Tenham certeza que se um dia eu for prefeito de Belo Jardim eu vou honrar o seu dinheiro, seu dinheiro suado. Honrar a senhora dona de casa, o senhor pai de família, o senhor e senhora do campo,os idosos, as crianças,  jovens. Vou procurar ser justo com o servidor público e ser justo com a minha terra. Trabalhar para fazer de Belo Jardim a cidade que merecemos, que é de fato , um belo Jardim e não um belo grude, cidade escura, esburacada, cheia de esgoto a céu aberto. Belo Jardim tem gente competente para governar", finalizou.



Postar um comentário

0 Comentários