Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Tenente continua internado em Caruaru, PE



O vereador de Belo Jardim, José Ancelmo (Tenente), testou positivo para Covid-19. Na última semana, o mesmo se sentiu cansado, e foi levado por familiares para receber atendimento hospitalar.


“Apesar das claras limitações impostas pelo isolamento, o vereador Tenente mesmo à distância vinha participando das sessões online da Câmara Municipal de Belo Jardim realizadas todas as terças e quintas-feira pela manhã, interagindo virtualmente com os demais vereadores, fiscalizando as ações do poder público, defendendo os interesses coletivos e encaminhando os pleitos”.

Ainda de acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Blog Se Liga, o parlamentar, está no Hospital da Unimed na cidade de Caruaru, também no Agreste pernambucano. Por causa da contaminação pelo novo Coronavírus, seu quadro evolui estável e sem intercorrências clinicas. Foi o que repassou familiares do Parlamentar. Tenente foi internado apresentando dificuldades respiratórias. Por orientação médica, ficou internado na referida unidade de saúde já citado, onde o parlamentar recebeu o resultado positivo do teste.

Em nota a Câmara municipal de Belo Jardim Informou que na próxima sexta feira a irá disponibilizar testes rápidos para os Vereadores e os Funcionários  que  tiveram contato com o Vereador José Anselmo, Tenente, nos últimos 10 dias.








Postar um comentário

0 Comentários