Notícias

6/recent/ticker-posts

Tráfico de drogas e veículo roubado recuperado em São Caetano, PE


Na noite da última quarta-feira (17/06), por volta das 23h15, em ação conjunta entre a PM (ROCAM e GT de São Caitano) e PRF, estavam em fiscalização no km 145 da BR 232, neste município, quando foi dada ordem de parada ao condutor do veículo. 

O condutor desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. Foi realizado acompanhamento tático pelas equipes policiais e no km 142 o condutor parou o veículo no acostamento. 

Ao ser verificado o porta malas do veículo, foram encontrados quatro sacos grandes com maconha, que após pesados totalizaram 39 quilos. O condutor informou que foi contratado para realizar o transporte da droga de Serra Talhada até o Recife, e que receberia R$5.000,00 (Cinco mil reais) pelo serviço. 

Após verificar o CRLV do veículo, foi observado se tratar de um documento com suspeita de inautenticidade. Após a identificação veicular constatou-se tratar-se, de roubo/furto em 05/04/2020, em Recife/PE. Diante dos fatos todo material apreendido e o imputado foram conduzidos e apresentados  na DP de plantão em Belo Jardim.

TEN CEL PM - NEYRO
Comandante do 15º BPM

 Polícia Militar de Pernambuco -
Nossa presença sua segurança

Postar um comentário

0 Comentários