Notícias

6/recent/ticker-posts

Suposto advogado é preso em Pesqueira por realizar festa no Parque de Exposição



No último sábado 27 de Junho de 2020, por volta das 16h, durante a realização da Operação  Duas Rodas, a GT da cidade de Pesqueira, foi acionada pela Central de Operações da 8ª CIPM para verificar denúncia de uma possível festa interior do "PARQUE DE EXPOSIÇÃO".

Chegando ao local, os militares se depararam com uma festa onde os indivíduos presentes foram abordados. Em determinado momento, o imputado, disse ser advogado, porém, em momento algum mostrou sua identificação e quando solicitado para acabar com o evento, o mesmo rejeitou a determinação e falou que iria continuar. Diante da situação, foi dado voz de prisão ao imputado.

Bom se faz ressaltar que em face da alteração psíquica do mesmo, foi necessário a utilização da algema, conforme a Súmula vinculante n° 11 do STF. Movido por uma grande falta de educação o imputado além desobedecer, agrediu os militares com palavras de baixo calão.


SIGA VOCÊ NOSSO INSTAGRAM

O imputado tentava intimidar os policias dizendo ser advogado e que conhecia muita gente importante de alto escalão, porém, se encontra no 9° período do curso de Direito.

Diante de tudo acima e por descumprir o Decreto Estadual que determina medidas restritivas temporárias para o combate ao COVID 19, foi o imputado apresentado à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

Postar um comentário

0 Comentários