Notícias

6/recent/ticker-posts

Sesc Pesqueira promove aulas online de circuito funcional


O Sesc Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, está promovendo um circuito funcional com aulas online para estimular a prática de exercícios físicos dentro de casa. Diante da pandemia muitos pessoas buscam alternativas para se manter em forma, mesmo sem frequentar as academias ou usar os equipamentos das praças públicas.

Nas aulas, os professores de educação física do Sesc apresentam uma série de exercícios aeróbicos e localizados, divididos em estações. Felipe Perazzo transmite as aulas pelo Instagram, todas as quartas, às 18h. Já Hamilton Costa mostra suas aulas pelo aplicativo Zoom, de segunda a sexta, em três horários: 18h, 19h e 20h (para ter acesso os interessados precisam solicitar a senha ao Sesc Pesqueira pelo telefone 87 3835-1164).


“As aulas podem ser feitas em qualquer espaço da casa, desde que longe de objetos que possam causar acidentes. Para participar é importante que a pessoa já tenha um bom condicionamento físico porque são aulas de nível intermediário”, explica o instrutor de atividades esportivas e recreativas do Sesc Pesqueira, José Andreilson Miranda.

Serviço:
Aulas de Circuito Funcional do Sesc Pesqueira
Aulas do professor Felipe Perazzo - quartas, às 18h
Live pelo Instagram @felipeperazzo.bjj
Aulas do professor Hamilton Costa - De segunda a sexta, às 18h, 19h, e 20h
Transmissão pelo aplicativo Zoom (solicitar acesso pelo telefone 87 3835-1164).
G1

Postar um comentário

0 Comentários