Notícias

6/recent/ticker-posts

São Bento do Una: Polícia investiga morte de homem e prende primo que furtou moto



A Polícia Civil está investigando a morte de um homem na última quinta-feira (25/06), na cidade de São Bento do Una no Agreste de Pernambuco.

José Ailton de Melo Gomes, de 27 anos, foi encontrado morto dentro da casa que ele morava, o corpo não apresentava marcas de agressões, foi encontrado por familiares que observaram que a moto e o celular da vítima não estavam na casa.


SIGA VOCÊ NOSSO INSTAGRAM

Na tarde desta sexta-feira (26/06), um parente da vítima visualizou a moto sendo conduzida por um homem, ele acionou a Polícia Militar que abordou e identificou o elemento como sendo José Mário Soares de Andrade, de 38 anos, ele disse que comprou a moto por R$ 600.00 Reais, ao elemento Gracivaldo Gomes de Melo, de 33 anos, ele foi localizado, confirmou a venda e que o celular tinha vendido a Aline Bruna do nascimento, ela também foi localizada e estava com o aparelho.


Gracivaldo, confessou ter furtado a moto e o celular da casa de José Ailton, segundo ele, estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando a vítima começou a passar mal, foi para o quarto onde foi encontrado morto e ele aproveitou para praticar o furto.

O corpo de José Ailton foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o laudo que fica pronto nos próximos dias irá apontar a causa da morte, o autor do crime foi autuado em flagrante e a Polícia Civil concluirá o inquérito assim que receber o laudo que aponta se a vítima foi assassinada ou morreu de causas naturais.
Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários