Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Sanharó inaugura Centro de Imagem e Odontologia



A Prefeitura de Sanharó inaugurou, nesta sexta-feira (19/06), o Centro de Imagem e Odontologia, que vai prestar serviços inéditos na rede de saúde da cidade. No Centro de Imagem serão realizados exames de ultrassonografias, que antes eram feitos em outras cidades da região. Na parte de odontologia, serão realizados serviços como pequenas cirurgias, exames de Raio-X, restaurações, e próteses.


A nova unidade de saúde conta, entre outras coisas, com equipamentos de última geração, sala de espera, recepção, sala de ultrassonografia, e consultório odontológico. O atendimento será diário, de segunda a sexta-feira, e contará com dois odontólogos e uma médica.


O prefeito de Sanharó, Heraldo Oliveira, participou da solenidade de inauguração, que foi restrita por conta da pandemia do novo coronavírus. “Apesar das dificuldades, temos nos desdobrado para fazer muitas obras e a saúde é uma das nossas prioridades.


O serviço de ultrassom é uma avanço muito grande para os sanharoenses, que agora podem fazer o exame ser ter que sair do município”, destacou Heraldo Oliveira. Semana passada a cidade também ganhou seu primeiro aparelho de Raio-X. Assessoria

Postar um comentário

2 Comentários

  1. pessoas de outras cidade pode realizar esse serviço tábem pelo sus

    ResponderExcluir
  2. pessoas de outras cidade pode realizar esse serviço tábem pelo sus

    ResponderExcluir