Notícias

6/recent/ticker-posts

Porte ilegal de drogas, tráfico e mandado de prisão em Pesqueira, PE



Neste sábado 06 de Junho de 2020, por volta das 11h30, a equipe do GATI da 8ª CIPM durante a realização da Operação Inquietação Duas Rodas no bairro do Prado, próximo a UBS São Francisco, visualizou o imputado em frente à uma residência em atitudes suspeitas.

Foi procedida a competente abordagem resultando na localização de 01 (um) big-big de Maconha e a quantia de R$ 30,00. Considerando que o indivíduo relatou não residir naquele local, os militares solicitaram a presença do proprietário da residência. Neste momento os policiais militares visualizaram um indivíduo no telhado da referida casa com uma sacola de plástico.

Foi realizado diligência e a captura do mesmo e na abordagem foi localizado 01(um) papelote do entorpecente conhecido popularmente como maconha e uma balança de precisão  dentro da residência e no telhado, aproximadamente 800 gramas do mesmo entorpecente.

Ao realizar consulta junto ao sistema de informações da SDS, foi constatado que o imputado era um ex-presidiário, confirmou ser o proprietário do entorpecente e possuía em seu desfavor  um Mandado de Prisão em aberto, datado de 03/04/2017. Diante do exposto, os militares encaminharam os acusados e todo o material ilícito à Delegacia de Plantão para que sejam adotadas as medidas legais.

Postar um comentário

0 Comentários