Notícias

6/recent/ticker-posts

Porte ilegal de arma de fogo em Poção, PE


Neste domingo 07 de Junho de 2020 por volta das 10h, a equipe do GATI da 8ª CIPM, durante a realização da Operação Abordagem na cidade de Poção, recebeu informações da GT do município que no dia 03 de junho, quarta feira passada, o imputado CAIQUE BEZERRA, após ingestão de bebida alcoólica teria efetuado dois (02) disparos de arma de fogo e se evadido do local, fato ocorrido no bairro da COHAB, cidade de Poção no horário noturno. Diante das informações as equipes realizaram diligência e localizaram a residência do imputado que assumiu ter efetuado os disparos, contudo teria deixado a referida arma na casa do tio na rua dois do mesmo bairro.
 
Em ato continuo, as equipes se deslocaram com o imputado para a residência do tio e lá localizaram o revólver cal.38 n°836272, marca Taurus, com quatro (04) munições do mesmo cal., sendo três (03) pinadas e um estojo.

De pronto, foi dado voz de prisão ao imputado que, juntamente com o material apreendido, foi apresentado na DP de plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente, onde foi lavrado o flagrante delito em desfavor do imputado.

Postar um comentário

0 Comentários