Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia prende elementos no Sítio das Moças em Sanharó por receptação e celular roubado



Neste sábado 27 de Junho de 2020, por volta das 11h58, a Guarnição GATI com o apoio da GT da cidade de Sanharó, ao realizar rondas na localidade conhecida como Sítio das Moças, espaço rural do município, se depararam com dois elementos numa moto vermelha que ao avistarem as guarnições empreenderam fuga vindo a derraparem em uma curva.

Ao serem abordados foi verificado, após consulta junto ao sistema de informações da SDS, que ambos os indivíduos já possuíam passagem pelo sistema prisional, por receptação e o menor possui passagem por homicídio.

Nada de irregular foi encontrado durante a busca pessoal, porém, após consulta dos IMEIS dos celulares que  estavam com os mesmos junto ao aplicativo IRC do programa ALERTA CELULAR, foi constatado que os mesmos apresentavam restrições por roubo.


SIGA VOCÊ NOSSO INSTAGRAM

O menor, durante a tentativa de fuga, se desfez de um objetivo e que, após diligências, foi constatado que tratava-se de uma chave de motocicleta. Após diligências foi encontrada a motocicleta marca HONDA, modelo POP 100 ano 2019, roubada no município de Jupi no dia 23 JUN 2020.

Localizado o proprietário do veículo, o mesmo reconheceu o menor como um dos participantes do roubo da moto bem como do celular que portava, sendo subtraídos na mesma ocorrência. O imputado menor informou que trouxe a motocicleta do município de Lajedo para o município de Sanharó sob encomenda.

O celular encontrado com o homem que havia encomendado foi roubado por quatro indivíduos armados dentro de um veículo não identificado na cidade de Lajedo, conforme informou a vítima. Diante dos fatos, os dois imputados foram conduzidos a DP de plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

Postar um comentário

0 Comentários