Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia apreende arma e entorpecente no município de Pesqueira, PE



Nesta quarta-feira 10 de Junho de 2020 por volta das 14h40, o efetivo de GT Operações, GATI e NIAZ-3 da 8ª CIPM, realizaram uma operação após levantamento realizado pelo serviço reservado da OME, NIZAM-3.

Segundo informações colhidas, haveria a entrega de arma de fogo e drogas, na estrada de acesso Pesqueira/Papagaio. Assim sendo, de pronto as equipes seguiram ao local indicado, quando um elemento que estava em uma motocicleta marca HONDA, modelo BROS, de cor preta, entregou uma sacola a um elemento que estava em uma motocicleta marca HONDA, modelo CG, de cor vermelha.

Neste momento, quando estas equipes tentaram realizar a devida abordagem, os elementos perceberam a chegada do policiamento e se invadiram sentido distrito de Papagaio, espaço rural do município de Pesqueira.

O elemento que estava com a sacola, arremessou a mesma no matagal e não foi possível alcançar os elementos em face da péssima condição da via, pois havia risco de grave acidente.

A sacola arremessada foi localizada, e em seu interior foram encontrados os seguintes matérias: 01 revólver ROSSI Cal. 22, n° A 934270, 07 munições de revólver cal. 38 intactas, 01 munição de revólver cal. 44 intacta, 01 estojo de espingarda cal. 36, 02 munições de espingarda cal. 20 e 01 pacote com aproximadamente 225 gramas da substância entorpecente, popularmente conhecida por maconha.

Diante do fato, os policiais militares, entregaram os materiais ilícitos apreendidos, na DP local para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

Postar um comentário

0 Comentários